quarta-feira, 15 de junho de 2011

Make das passarelas do SPFW, pra vc!

Coincidência ou tendência, os desfiles da Iódice e do Alexandre Herchcovitch na SPFW tiveram makes superparecidos (e lindos!).


O da Iódice, criado por Line Desnoyers, da MAC, trouxe uma sombra prateada usada como delineador, de um jeito bem delicado! Além de muito rímel, o côncavo levemente marcado e um pouquinho de blush completam o look, que é bem natural, mas que pode ser suficiente para arrasar em uma festa!


 O make do desfile do Alexandre Herchcovitch  foi criado por Celso Kamura, o look aposta no glitter perolado para dar a cara glam, também combinado com uma bocabem leve!

Aliás, fica a dica na hora de passar o glitter: apoiar um quadradinho de algodão para evitar que o brilho se espalhe demais. Vale também usar um esparadrapo depois par grudar no glitter extra que caiu e “limpar” o make.
Mas voltando a falar das tendências, na boca, a dica do Celso Kamura é se jogar meeesmo! “Vale tudo, desde o azul clarinho, até o vermelho e rosa!”, disse. As ousadas podem comemorar!
Para um look mais sexy, Kamura deu a dica das sombras metalizadas, para arrasar durante a noite!
E quando perguntamos sobre uma cor que ele aposta para a próxima estação, ele escolheu o amarelo! Um jeito lindo de usar, aliás, é como delineador: ajuda muito a valorizar o olhar!
Brilho, cores e mais cores! Já perceberam que o verão que vem vai ser beeem alegre, até no make, né!? Olha só esses 3 makes que já saíram na CAPRICHO, com jeitos bem fofos para se inspirar e começar a usar as tendências citadas pelo Kamura já!

fonte: Capricho

Um comentário:

  1. Arrasou! Mto bom o trabalho!
    Parabéns!

    Acessa o meu, uma linha diferente, mas acho que vai gostar. Bjo Bjo

    noblogdosoutroserefresco.blogspot.com

    ResponderExcluir