sábado, 11 de junho de 2011

Lacoste Legends, the power of 12!

Poxa, quinta-feira aconteceu lá na loja HIT, uma mega festa produzida pela grife francesa LACOSTE para o lançamento de linha de tênis Legends,Um novo e inspirado projeto para o design de sapatos, o LACOSTE Legends reuniu 12 lendários colaboradores dos mundos da música, mídia, design e varejo para criar uma exclusiva coleção de 12 sapatos.

Ao compartilhar os valores de tenacidade, autenticidade, modernidade e estilo leve da LACOSTE, esses 12 colaboradores formaram juntos o LACOSTE Legends.

A história do projeto Legends começa com René Lacoste. Campeão inconteste de tênis nos anos 20, conhecido como “Crocodilo” por sua tenacidade nas quadras, René foi uma verdadeira lenda em sua época. Famoso por sua esportividade, presença de espírito, elegância e um senso de estilo inalterável, ele fundou a marca LACOSTE a partir de seu próprio nome – marca que após 75 anos ainda mantém o amado emblema do crocodilo.

Como prolífico inventor fora das quadras de tênis, René criou a onipresente camisa pólo L.12.12, utilizando tecnologia de ponta para confeccioná-la com algodão respirável conhecido como petit piqué. A camisa polo permanece até hoje como um ícone da marca, sinônimo de qualidade e estilo.

a festa foi Mara,e eu assinei a beleza das meninas da loja, que por sinal estavam lindas, espero que tenha outra logo, logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário